segunda-feira, dezembro 23, 2013

Pessoas que dizem o que pensam, na hora que o pensam, que me conseguem deixar engasgada com tamanha sinceridade - o que é tão raro - fascinam-me. É tão fácil hoje em dia haver desentendimentos tão idiotas com diz-que-disses, com suposições, e com ouvir dizeres de outros, que é como uma lufada de ar fresco - ou como uma caixinha de ferrero rochers - sabe tão bem! Ou então sou eu que me aborreço facilmente com pessoas que andam em pezinhos de lã e gostam de agradar em exagero.


9 comentários:

  1. sou da mesma opinião e detesto qnd sou injustiçada por ñ poder dizer o q penso...

    ResponderEliminar
  2. Great photos, love your blog! Just found your blog and really like it! Would you like to follow each other on GFC, Facebook or bloglovin to stay in touch? Let me know, thanks!

    xx,
    www.mellowyellowblog.com

    ResponderEliminar
  3. Hi, dear! I love your blog, it's so pretty! ^-^
    Great post!

    http://www.caterina-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. eu realmente sou assim, muito explosiva (até demais) mas ao menos digo o que penso!!

    ps. sigo :)

    ResponderEliminar
  5. Olá estou a precisar de mudanças e, por isso, vou mudar de blog. Se por acaso quiseres continuar a seguir-me aqui tens: http://www.renataworld-endlesslove.blogspot.pt/
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Olá olá olá :)
    Já me segues há algum tempo e eu nem tinha reparado. Que cabeça de alho xoxo :)
    Andei aqui a bisbilhotar e fiquei fã :) Lá vou colocar-te na barra lateral para poder ler-te e reler-te :)
    Relativamente a este post em específico: eu sou dessas pessoas: prefiro desiludir do que ser falsa e hipócrita!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Podia ter sido escrito por mim :)

    ResponderEliminar
  8. Sou contra pézinhos de lã mas por vezes a sinceridade extrema também é agressiva...é preciso saber quando e como usar

    ResponderEliminar