quinta-feira, dezembro 19, 2013

Quando conheço um casal - ou alguém que faz parte de um casal, uma das primeiras perguntas que faço é como se conheceram. Adoro ver a forma como os olhos ficam com aquele brilhozinho, e a boca forma um sorriso inconscientemente, quando contam a história. E gosto especialmente quando não conhecem o par na escola, no trabalho ou por amigos em comum, mas na vida, assim ao acaso. Quando se a determinada hora, em determinado dia, se tivesse feito alguma coisa diferente, esse encontro ficaria perdido para sempre. Acho que gosto tanto porque é tão fascinante. Um dia, ao sair do metro, do cinema ou simplesmente a andar na rua, vais contra alguém e tadaaa. A tua vida fica mudada para sempre.


6 comentários:

  1. Nunca tinha pensado nisso dessa maneira :)

    ResponderEliminar
  2. Um dia, sai de casa. Fui dar uma volta para espairecer. Apareceu um rapaz com um pastor alemão lindo e a minha vida mudou.

    ResponderEliminar
  3. são histórias tão bonitas que sabe bem sabe-las :')

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de ouvir histórias de um casal que se conheceu mesmo por acaso! Faz-me acreditar no destino :)

    ResponderEliminar
  5. maybe we can follow each other? let me know! <3
    shootingdiamond.blogspot.com

    ResponderEliminar